NAS BAHAMAS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Sabrina Sato mergulhou com tubarões ao lado de Duda Nagle e da filha Zoe, que ficou no colo
Publicado em 29/7/2022 - 22h12
Sabrina Sato venceu o medo e mergulhou na companhia de tubarões nesta sexta (29). A apresentadora está curtindo alguns dias de férias ao lado do marido Duda Nagle e da filha Zoe, de três anos, nas Bahamas. A família inteira encarou os animais marinhos em um passeio. "Dia tranquilo por aqui", brincou a artista.
Na imagem compartilhada nas redes, o ator aparece nas fotos de camisa com mangas compridas, enquanto Zoe usa um óculos de mergulho e um colete amarelo infantil no modelo salva-vidas. A menina posou para as fotos no colo do pai, sem parecer ter saído de perto de Duda em meio aos animais.
Já Sabrina pareceu ousar mais: a apresentadora usou apenas um biquíni preto, e nada mais, e até boiou ao lado dos bichos na água. Os seguidores da artista reagiram à coragem. "Sabrinaaaa", escreveu Kika Sato, mãe da comunicadora.
"A Zoinesss é muito corajosa, viu?! Arrasaram", escreveu Amanda Rommanel. "Meu Deus, que máximoooo", avaliou Luh Rosa. "Eita coragem", reforçou uma internauta identificada apenas como Aline. "Aí q medo", disse Erika Lira.
Antes de Bahamas, a família viajou para a Disney, em Orlando, na Flórida. Eles chegaram a compartilhar um pouco da viagem nas redes sociais, assim como têm feito com o passeio pelo lugar paradisíaco no norte das Américas.
Veja as duas fotos de Sabrina Sato com os tubarões na postagem abaixo.
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.