Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAS BAHAMAS

Sabrina Sato ignora medo e mergulha com tubarões: 'Dia tranquilo por aqui'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sabrina Sato de biquíni em foto compartilhada nas redes sociais

Sabrina Sato mergulhou com tubarões ao lado de Duda Nagle e da filha Zoe, que ficou no colo

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 29/7/2022 - 22h12

Sabrina Sato venceu o medo e mergulhou na companhia de tubarões nesta sexta (29). A apresentadora está curtindo alguns dias de férias ao lado do marido Duda Nagle e da filha Zoe, de três anos, nas Bahamas. A família inteira encarou os animais marinhos em um passeio. "Dia tranquilo por aqui", brincou a artista. 

Na imagem compartilhada nas redes, o ator aparece nas fotos de camisa com mangas compridas, enquanto Zoe usa um óculos de mergulho e um colete amarelo infantil no modelo salva-vidas. A menina posou para as fotos no colo do pai, sem parecer ter saído de perto de Duda em meio aos animais.

Já Sabrina pareceu ousar mais: a apresentadora usou apenas um biquíni preto, e nada mais, e até boiou ao lado dos bichos na água. Os seguidores da artista reagiram à coragem. "Sabrinaaaa", escreveu Kika Sato, mãe da comunicadora.

"A Zoinesss é muito corajosa, viu?! Arrasaram", escreveu Amanda Rommanel. "Meu Deus, que máximoooo", avaliou Luh Rosa. "Eita coragem", reforçou uma internauta identificada apenas como Aline. "Aí q medo", disse Erika Lira.

Antes de Bahamas, a família viajou para a Disney, em Orlando, na Flórida. Eles chegaram a compartilhar um pouco da viagem nas redes sociais, assim como têm feito com o passeio pelo lugar paradisíaco no norte das Américas. 

Veja as duas fotos de Sabrina Sato com os tubarões na postagem abaixo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.