Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISNEY

​Trailer de Malévola 2 tem Angelina Jolie sexy e príncipe de cara nova

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A atriz Angelina Jolie surge com look ousado no trailer do filme Malévola 2: Dona do Mal - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A atriz Angelina Jolie surge com look ousado no trailer do filme Malévola 2: Dona do Mal

REDAÇÃO

Publicado em 14/5/2019 - 13h22

A Disney divulgou nesta terça (14) o primeiro trailer de Malévola 2: Dona do Mal, sequência do filme de 2014. No vídeo, a protagonista Angelina Jolie aparece com um look mais sexy do que o usado no primeiro filme. Outra novidade é o ator Harris Dickinson, que substituirá Brenton Thwaites no papel do príncipe Phillip. Thwaites não pôde voltar por causa da série Titans. O longa chega aos cinemas em 17 de outubro.

Michelle Pfeiffer, Ed Skrein e Chiwetel Ejiofor também se juntam ao elenco do filme, que contará ainda com o retorno de Angelina, Elle Fanning (princesa Aurora), Sam Riley (Diaval) e o trio Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville como o trio de fadinhas Fauna, Flora e Primavera.

A sequência será dirigida por Joachim Ronning (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) com roteiro escrito por Linda Woolverton. A história continuará a explorar a relação entre a princesa Aurora e sua vilã favorita.

No trailer, Malévola ressalta aos espectadores que a história da Bela Adormecida não é como todos conhecem: "Este não é um conto de fadas", diz ela. 

Fada de chifres 

Lançado em 2014, o primeiro Malévola arrecadou cerca de US$ 760 milhões (R$ 3 bilhões) nas bilheterias do mundo todo. Essa foi a primeira vez que a Disney desmontou um conto de fadas tradicional para recontá-lo com foco na vilã.

O primeiro filme conta a história da fada, desde sua infância até o romance com o rei Stefan (Sharlto Copley). Após a traição do monarca, que lhe tira suas asas, a vilã decide se vingar e rouba sua filha, por quem passa a desenvolver um laço de afeto.

Malévola 2 continua a explorar a relação da bruxa e da princesa Aurora, com novos desafios e obstáculos entre o reino mágico de Moors e a fada com chifres. 

Em 2019 a Disney terá quatro remakes de seus desenhos em versão com atores --Malévola: Dona do Mal será o último da lista. O primeiro foi Dumbo, seguido de Aladdin, que estreia no dia 23. O Rei Leão chega aos cinemas em 18 de julho. 

Assista ao trailer divulgado pela Disney: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.