Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DA DC

Trailer de Besouro Azul: Bruna Marquezine se une a astro de Cobra Kai; veja

Reprodução/Warner Bros. Discovery

Bruna Marquezine conversa com Xolo Maridueña no trailer oficial de Besouro Azul, filme da DC

Bruna Marquezine conversa com Xolo Maridueña no trailer oficial de Besouro Azul, filme da DC

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2023 - 13h45

A estreia de Bruna Marquezine no universo de super-heróis vem aí! A Warner Bros. Discovery revelou nesta segunda (3) o primeiro trailer oficial de Besouro Azul, filme do Universo DC que terá a atriz brasileira atuando ao lado de Xolo Maridueña, o Miguel Diaz de Cobra Kai.

A prévia dá detalhes de o que os fãs podem esperar do novo da DC. Na trama, Jaime Reyes (Xolo Maridueña) é um jovem latino de classe baixa que tem contato com um escaravelho alienígena entregue por sua eterna paixão, Jenny (Bruna).

O contato com o artefato transforma Jaime no herói conhecido como Besouro Azul. Com inteligência própria, a criatura lhe dá não apenas superpoderes, mas também a habilidade de criar qualquer coisa (ou arma) com a sua imaginação.

Nas histórias em quadrinhos, Jaime Reyes é apenas o terceiro personagem a assumir a identidade do Besouro Azul. Originalmente, Dan Garrett encontrou o artefato alienígena no meio de uma escavação.

Depois de achar o misterioso escaravelho, durante sua expedição no Egito, o arqueólogo decidiu usar a armadura tecnológica para combater o crime. O objeto lhe conferiu força extraordinária, capacidade de voar, maior percepção e até raios propulsores.

Nas HQs, antes de achar o artefato alienígena, Jaime levava uma vida calma com seus amigos Brenda e Paco. O garoto até sonhava em ajudar o pai com seu trabalho de mecânico, mas Berto Reyes não queria ver o filho se tornando um adulto tão cedo.

Na adaptação, Jaime encontra o escaravelho após Jenny pedir que ele o guarde em segurança. Ao tocá-lo, o artefato "possui" seu corpo e o transforma no herói conhecido como Besouro Azul. O problema é que a vilã vivida pela vencedora do Oscar Susan Sarandon se considera a dona do item e fará de tudo para recuperá-lo.

Conheça o elenco de Besouro Azul

Belissa Escobedo (Sex Appeal) interpreta a irmã mais jovem de Jaime, enquanto o personagem de Harvey Guillén (O que Fazemos nas Sombras) ainda não foi revelado pela DC. O papel de protagonista e a responsabilidade de interpretar o primeiro herói latino fica nos ombros de Xolo Maridueña. E Bruna Marquezine é a principal personagem feminina de Besouro Azul. A atriz de 26 anos vive o par romântico de Jaime Reyes.

O filme da DC também conta com Adriana Barraza, Elpidia Carillo, Damián Alcázar e George Lopez no elenco. Já Susan Sarandon vai interpretar Victoria Kord. Sem nenhuma aparição nas histórias em quadrinhos, a personagem foi criada especialmente para esta produção.

Assista ao trailer legendado abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.