NOVO FILME
Divulgação/Marvel Studios
Iman Vellani, Brie Larson e Teyonah Parris no trailer de As Marvels; filme estreia em novembro
O MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) vai dar mais um passo adiante com um novo filme totalmente pautado no poder feminino. Nesta terça-feira (11), o estúdio de super-heróis liberou um trailer épico de As Marvels, com conexões inesperadas entre Carol Danvers (Brie Larson), Kamala Khan (Iman Vellani) e Monica Rambeau (Teyonah Parris).
Na trama, a Capitã Marvel enfrenta consequências depois de recuperar sua identidade. Após ser enviada a uma espécie de buraco de minhoca ligado ao vilão Kree, seus superpoderes acabam se interligando com os de Ms. Marvel e da Capitã Rambeau.
A primeira prévia inédita mostra que as três começam a trocar de lugar cada vez que usam seus poderes e devem se unir para descobrir por qual motivo isso está acontecendo. Kamala sofre um choque inicial acreditando ser um teste para fazer parte dos Vingadores e não contém a empolgação ao se juntar à sua heroína favorita.
O trailer traz cenas épicas de ação e luta. Além das protagonistas, a prévia mostra Samuel L. Jackson de volta como como Nick Fury e a estreia de Zawe Ashton no MCU. O elenco ainda conta com o ator coreano Park Seo-Joon, de Parasita (2019), e a direção fica por conta de Nia DaCosta, do remake de Candyman (2021).
As Marvels tem estreia prevista para 9 de novembro nos cinemas brasileiros. Assista ao primeiro trailer na íntegra:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.