Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INÉDITO NA TV ABERTA

Thor - Ragnarok no Cinema Especial: Globo exibe filme com heróis da Marvel

REPRODUÇÃO/MARVEL

Chris Hemsworth com os cabelos curtos e o rosto pintado com duas faixas vermelhas em cena de Thor - Ragnarok (2017)

Chris Hemsworth em cena de Thor - Ragnarok (2017); filme será exibido no Cinema Especial desta quarta (29)

REDAÇÃO

Publicado em 29/7/2020 - 10h00

Os heróis da Marvel vão "invadir" mais uma vez a Globo. O filme Thor - Ragnarok será exibido no Cinema Especial desta quarta-feira (29), às 21h31 (horário de Brasília), nos Estados em que não haverá a transmissão do futebol. Lançada em 2017, a sequência mostra Thor (Chris Hemsworth) enfrentando uma poderosa vilã que pretende destruir Asgard.

A história contada em Thor - Ragnarok está diretamente ligada aos eventos finais de Thor - O Reino Sombrio (2013) e Os Vingadores - A Era de Ultron (2015). O longa é o 19º filme na ordem cronológica dos filmes de super-heróis do chamado MCU, o Universo Cinematográfico da Marvel.

Após descobrir a existência das Joias do Infinito, o irmão de Loki (Tom Hiddleston) parte em uma missão para juntá-las e evitar que elas caiam nas mãos erradas --como a de Thanos (Josh Brolin).

O herói interpretado por Chris Hemsworth acaba ficando preso do outro lado do universo, em Sakaar. Ele é vendido como um novo combatente do mundo-arena, dominado pelo misterioso Grão-Mestre (Jeff Goldblum).

Thor precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett), a deusa da morte.

Também estão no elenco Idris Elba, Mark Ruffalo e Tessa Thompson. Assista abaixo ao trailer de Thor - Ragnarok:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.