Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

COMÉDIA

Sessão da Tarde de quarta-feira (29/7): Globo exibe filme As Viagens De Gulliver

REPRODUÇÃO/FOX FILM

O ator Jack Black (Lemuel Gulliver) jogado no chão e amarrado por várias cordas; ele está rodeado de pessoas muito pequenas

Lemuel Gulliver (Jack Black) é capturado pelos habitantes de Lilliput em As Viagens De Gulliver (2010)

REDAÇÃO

Publicado em 29/7/2020 - 4h53

A Globo exibe o filme As Viagens De Gulliver na Sessão da Tarde desta quarta-feira (29), a partir das 14h55 (horário de Brasília). Lançada em 2010 e protagonizada por Jack Black, a comédia mostra como o entregador de jornal Lemuel Gulliver foi parar na desconhecida cidade de Lilliput, onde os habitantes são bem pequenos.

Lemuel Gulliver (Jack Black) trabalha há 10 anos como entregador de correspondência para um jornal de Nova York, nos Estados Unidos. Ele almeja ter um cargo maior, mas não tem coragem de se arriscar junto aos editores do noticioso.

O mesmo vale para Darcy Silverman (Amanda Peet), editora do jornal por quem o protagonista é apaixonado há anos. Um dia, pressionado para que se declare para a amada, ele se enrola e acaba recebendo uma oferta para que escreva um texto sobre suas viagens, que será analisado pela crush.

Como consequência, ela o envia para realizar uma matéria no misterioso Triângulo das Bermudas, onde deve ficar durante três semanas. Só que, ao chegar lá, seu barco é tragado por uma forte tempestade, que o leva à cidade de Lilliput, onde as pessoas são bem pequenas.

Inicialmente, Gulliver é considerado uma ameaça, mas aos poucos conquista a simpatia dos moradores locais e modifica por completo a rotina deles. Também estão no elenco Emily Blunt, Jason Segel e Billy Connolly.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: A Sogra (quinta-feira) e Fora do Rumo (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de As Viagens De Gulliver:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?