Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HERÓI DA MARVEL

Thor 4: Natalie Portman surge como Deusa do Trovão no primeiro trailer

Reprodução/Marvel Studios

Natalie Portman em cena do trailer de Thor: Amor e Trovão

Natalie Portman como a Deusa do Trovão no trailer do quarto filme de Thor no Universo Marvel

ANDRÉ ZULIANI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2022 - 14h19

A Marvel revelou nesta segunda-feira (18) o primeiro trailer oficial de Thor: Amor e Trovão, o quarto filme do herói vivido por Chris Hemsworth no MCU. A prévia mostra a primeira imagem de Natalie Portman como a Deusa do Trovão, papel que ela assume após quase 10 anos ausente da franquia.

O trailer mostra que Amor e Trovão vai contar o que aconteceu com Thor após o final da batalha contra Thanos (Josh Brolin) em Vingadores: Ultimato (2019) e sua jornada espacial ao lado dos Guardiões da Galáxia. No início da prévia, o herói está em busca de seu lugar no mundo e abandona temporariamente a vida como defensor do universo.

Após recuperar a boa forma, Thor aparece se despedindo dos Guardiões com um belo discurso do amigo e rival Peter Quill (Chris Pratt), líder da equipe. O irmão de Loki (Tom Hiddleston), então, volta a viajar pelo espaço para trazer paz aos vários povos espalhados pelo universo.

A prévia revela o retorno de Valquíria (Tessa Thompson) como a nova rainha de Asgard e cenários ainda inéditos no MCU. Há ainda um pequeno vislumbre do visual de Russell Crowe como Zeus, deus da mitologia grega, no que parece ser uma audiência entre divindades.

Nos momentos finais do trailer, Thor vê pela primeira vez seu antigo amor, Jane Foster (Natalie Portman), com a identidade da Deusa do Trovão. Ela surge imponente, trajando uma roupa semelhante à do herói e com o martelo Mjolnir aparentemente reconstruído após ter sido despedaçado pela vilã Hela (Cate Blanchett) em Thor: Ragnarok (2017).

Apesar das várias revelações, a prévia de quase 90 segundos não mostra a aparência do vencedor do Oscar Christian Bale como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, principal vilão do novo longa. O visual do personagem, um dos mais importantes da mitologia de Thor nos quadrinhos, é um dos mais aguardados pelos fãs.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 8 de julho deste ano. Assista ao trailer legendado oficial:

Confira também o primeiro cartaz do novo longa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.