Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MARATONA QUENTE

Telecine e canal adulto fazem programação com filmes para o Dia do Sexo; confira

REPRODUÇÃO/WARNER BROS.

Sarah Jessica Parker e Chris Noth estão com as testas coladas em cena do filme Sex and the City 2 (2010)

Sarah Jessica Parker e Chris Noth em Sex and the City 2; filme está em programação do Dia do Sexo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2021 - 5h00

Comemorado nesta segunda-feira (6), o Dia do Sexo é tema de uma programação especial na TV paga. Telecine e Sexy Hot preparam uma seleção quente com filmes que prometem animar os casais que pretendem celebrar a data.

No hub de cinema, a maratona começa a partir das 19h25 no Telecine Touch. O primeiro longa exibido é Sex and the City 2 (2010). Na sequência, Carrie (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattrall) Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) viajam para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O quarteto se depara com uma cultura bem diferente da qual estão acostumadas, especialmente em relação ao tratamento à mulher e ao sexo.

Depois, às 22h, entra em cena Mapa do Sexo (2020). A história começa após Darla (Brittany Snow), ser despedida pela chefe por ser viciada em sexo. Ela decide começar a fazer terapia para controlar sua situação. No processo, conhece Bailey (Sam Richardson), um rapaz que descobriu ter câncer. Juntos, eles se envolvem em uma série de despretensiosas aventuras.

A programação especial termina com Como Não Perder Essa Mulher (2013), às 23h55. No filme, Jon (Joseph Gordon-Levitt) mora sozinho e tem orgulho da vida que leva, sem se prender a alguém e recorrendo à pornografia. Entretanto, sua vida muda após conhecer Barbara (Scarlett Johansson) numa boate. Ele tenta levá-la para casa, mas ela faz jogo duro e nada acontece. O protagonista percebe que precisará mudar sua tática habitual, aceitando namorá-la.

Dia do Sexo no Sexy Hot

Já o canal adulto exibe o especial batizado de Sexo Para Todos na faixa  Mostra Especial, a partir das 20h30 na TV e em seu site. Os filmes selecionados para a data são do Sexy Hot Produções, selo de originais da marca.

A seleção começa com Dopamina, longa que aborda os efeitos do hormônio relacionado à sensação de prazer. A produção passa por sessões de sexo psicodélicos com o casal Qween e Iron. Eles fazem descobertas sensoriais que elevam os níveis de erotismo e ativam todos os sentidos do corpo.

Depois, Questão de Pele assume a programação. Na trama, Fábio e Mariana são amigos de infância e se reencontram em um bar 15 anos depois. Entre lembranças e olhares, os dois acabam indo para a cama. A transa é intensa e cheia de significados. Quando acordam, descobrem que trocaram de corpo. Apavorados, eles tentam lidar com a situação até encontrar uma solução para reverter o acontecimento bizarro.

Primeiro filme gay da produtora, Fórmula do Sucesso traz Christian Junior e Bryan Weberr como protagonistas. Na história, eles também trabalham juntos e organizam um comercial para uma academia de ginástica. Um ator (Lucas Scudellari) que participa da gravação do comercial chama a atenção do casal.

Podcast para maiores

O Sexy Hot também vai aproveitar o Dia do Sexo para lançar o Só Para Maiores, podcast de contos eróticos feito para todos os gêneros, sexualidades e fetiches. A partir das 10h, o programa será disponibilizado no Spotify, Apple Podcast e Google Podcast.

A estreia será marcada pela narração do filme Cloneboy, que conta a história de Alexa. A mulher de 40 anos é dona de um sex shop virtual que tem como principal produto os dildos --objetos eróticos em formato de pênis. O diferencial é que a empresária usa como moldes para esses produtos o órgão sexual dos parceiros.

Novos episódios com histórias adaptadas dos roteiros do Sexy Hot Produções serão lançados sempre às segundas às 10h.


Leia também

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?