Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARATONA QUENTE

Telecine e canal adulto fazem programação com filmes para o Dia do Sexo; confira

REPRODUÇÃO/WARNER BROS.

Sarah Jessica Parker e Chris Noth estão com as testas coladas em cena do filme Sex and the City 2 (2010)

Sarah Jessica Parker e Chris Noth em Sex and the City 2; filme está em programação do Dia do Sexo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2021 - 5h00

Comemorado nesta segunda-feira (6), o Dia do Sexo é tema de uma programação especial na TV paga. Telecine e Sexy Hot preparam uma seleção quente com filmes que prometem animar os casais que pretendem celebrar a data.

No hub de cinema, a maratona começa a partir das 19h25 no Telecine Touch. O primeiro longa exibido é Sex and the City 2 (2010). Na sequência, Carrie (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattrall) Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) viajam para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O quarteto se depara com uma cultura bem diferente da qual estão acostumadas, especialmente em relação ao tratamento à mulher e ao sexo.

Depois, às 22h, entra em cena Mapa do Sexo (2020). A história começa após Darla (Brittany Snow), ser despedida pela chefe por ser viciada em sexo. Ela decide começar a fazer terapia para controlar sua situação. No processo, conhece Bailey (Sam Richardson), um rapaz que descobriu ter câncer. Juntos, eles se envolvem em uma série de despretensiosas aventuras.

A programação especial termina com Como Não Perder Essa Mulher (2013), às 23h55. No filme, Jon (Joseph Gordon-Levitt) mora sozinho e tem orgulho da vida que leva, sem se prender a alguém e recorrendo à pornografia. Entretanto, sua vida muda após conhecer Barbara (Scarlett Johansson) numa boate. Ele tenta levá-la para casa, mas ela faz jogo duro e nada acontece. O protagonista percebe que precisará mudar sua tática habitual, aceitando namorá-la.

Dia do Sexo no Sexy Hot

Já o canal adulto exibe o especial batizado de Sexo Para Todos na faixa  Mostra Especial, a partir das 20h30 na TV e em seu site. Os filmes selecionados para a data são do Sexy Hot Produções, selo de originais da marca.

A seleção começa com Dopamina, longa que aborda os efeitos do hormônio relacionado à sensação de prazer. A produção passa por sessões de sexo psicodélicos com o casal Qween e Iron. Eles fazem descobertas sensoriais que elevam os níveis de erotismo e ativam todos os sentidos do corpo.

Depois, Questão de Pele assume a programação. Na trama, Fábio e Mariana são amigos de infância e se reencontram em um bar 15 anos depois. Entre lembranças e olhares, os dois acabam indo para a cama. A transa é intensa e cheia de significados. Quando acordam, descobrem que trocaram de corpo. Apavorados, eles tentam lidar com a situação até encontrar uma solução para reverter o acontecimento bizarro.

Primeiro filme gay da produtora, Fórmula do Sucesso traz Christian Junior e Bryan Weberr como protagonistas. Na história, eles também trabalham juntos e organizam um comercial para uma academia de ginástica. Um ator (Lucas Scudellari) que participa da gravação do comercial chama a atenção do casal.

Podcast para maiores

O Sexy Hot também vai aproveitar o Dia do Sexo para lançar o Só Para Maiores, podcast de contos eróticos feito para todos os gêneros, sexualidades e fetiches. A partir das 10h, o programa será disponibilizado no Spotify, Apple Podcast e Google Podcast.

A estreia será marcada pela narração do filme Cloneboy, que conta a história de Alexa. A mulher de 40 anos é dona de um sex shop virtual que tem como principal produto os dildos --objetos eróticos em formato de pênis. O diferencial é que a empresária usa como moldes para esses produtos o órgão sexual dos parceiros.

Novos episódios com histórias adaptadas dos roteiros do Sexy Hot Produções serão lançados sempre às segundas às 10h.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.