Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BUMBUM NA NUCA?

David Beckham libera geral à beira da piscina e exibe 'popozão'; veja foto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O jogado David Beckham em uma foto preto-e-branco deitado em uma cama com a cabeça apoiada em um travesseiro

David Beckham em postagem compartilhada nas redes sociais; ator foi flagrado pela mulher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2021 - 15h28

Aos 46 anos, David Beckham ficou bem à vontade para aproveitar os últimos dias de sol no verão europeu. O ex-jogador de futebol foi flagrado com o bumbum de fora à beira da piscina pela mulher, a estilista e musicista Victoria Beckham, que fez questão de compartilhar os "atributos" do companheiro nas redes sociais. "Feliz domingo. De nada", escreveu ela.

A empresária, que se tornou mundialmente famosa como uma das integrantes das Spice Girls na década de 1990, mostrou o marido de costas e com a sunga parcialmente abaixada para aproveitar melhor os raios solares neste domingo (5).

"Esse é o maior ator de generosidade que eu já presenciei", agradeceu a escritora e apresentadora Dawn O'Porter. "Isso vai parar em todos os jornais", brincou um internauta. "É assim que se quebra o Instagram", acrescentou outro seguidor.

David conheceu Victoria quando ela foi assistir a um de seus jogos pelo Manchester United ao lado de Mel C, uma de suas companheiras de girl group. Eles estão juntos há 22 anos e são pais de Brooklyn (22), Romeo (19), Cruz (16) e Harper (10).

Veja a publicação de Victoria Beckham no Instagram:

TUDO SOBRE

David Beckham


Mais lidas