Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMAÇÃO

Tela Quente de segunda-feira (13/4): Globo exibe Os Pinguins de Madagascar

REPRODUÇÃO/FOX FILM

Os quatro pinguins protagonistas do filme junto com uma boneca

O quarteto de espiões em cena de Os Pinguins de Madagascar, que será exibido na Tela Quente desta segunda (13)

REDAÇÃO

Publicado em 13/4/2020 - 12h12

A Globo exibe o filme Os Pinguins de Madagascar na Tela Quente desta segunda (13), às 23h13 (horário de Brasília). Lançada no Brasil em 2015, a animação é derivada da franquia Madagascar (2005) e mostra uma aventura dos pinguins espiões Capitão, Kowalski, Rico e Recruta. O quarteto, que fez sucesso entre o público infantil, acaba caindo nas mãos de um temido vilão e precisará se virar para sair dessa enrascada.

Capitão, Recruta, Kowalski e Rico são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear Recruta, o integrante mais novo da equipe, em seu aniversário. Eles caem em uma armadilha do temido Dr. Otavius Brine, que se sentiu prejudicado pelo quarteto no passado. 

De acordo com a sinopse do longa, disponibilizada no site de programação da Globo, "eles vão ter que impedir o maléfico plano do vilão de se vingar dos pinguins do mundo todo e, para isso, terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto. Enquanto isso, Recruta tenta provar seu valor como agente especial do time de pinguins".

Confira o trailer de Os Pinguins de Madagascar:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.