Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIFERENÇA ENTRE ESTADOS

Tela Quente de segunda (3/8): Globo exibe filmes Thor - Ragnarok e Segurança em Risco

REPRODUÇÃO/MARVEL/ARROW FILMES

Montagem de Chris Hemsworth em Thor - Ragnarok (2017) e Antonio Banderas em Segurança em Risco (2017)

Chris Hemsworth em Thor - Ragnarok (2017) e Antonio Banderas em Segurança em Risco (2017)

REDAÇÃO

Publicado em 3/8/2020 - 10h00

Mais uma vez, a Tela Quente será influenciada pelas transmissões de futebol. Os Estados que não exibiram nenhum jogo na última quarta (29) vão assistir ao longa Segurança em Risco (2017) nesta segunda-feira (3). Já nas praças que tiveram as disputas esportivas televisionadas, o filme escolhido foi Thor - Ragnarok (2017) --que foi atração do Cinema Especial na semana passada.

A sessão de filmes da Globo irá ao ar a partir das 22h21 (horário de Brasília), logo após Fina Estampa. No longa de ação, Eduardo (Antonio Banderas) está desesperado por um trabalho.

Ele e acaba aceitando ser segurança de um shopping em uma área perigosa. Logo em sua primeira noite, o ex-veterano de serviçoes especiais encontra uma garota perturbada, que é o principal alvo de uma gangue.

Já na sequência da saga do herói da Marvel, Thor (Chris Hemsworth) parte em uma missão para juntar as Joias do Infinito e evitar que elas caiam nas mãos erradas --como a de Thanos (Josh Brolin).

O irmão de Loki (Tom Hiddleston) acaba ficando preso do outro lado do universo, em Sakaar. Ele é vendido como um novo combatente do mundo-arena, dominado pelo misterioso Grão-Mestre (Jeff Goldblum).

Thor precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett), a deusa da morte.

A história contada em Ragnarok está diretamente ligada aos eventos finais de Thor - O Reino Sombrio (2013) e Os Vingadores - A Era de Ultron (2015). O longa é o 19º filme na ordem cronológica dos filmes de super-heróis do chamado MCU, o Universo Cinematográfico da Marvel.

Assista abaixo ao trailer de Thor - Ragnarok:

Confira o trailer de Segurança em Risco:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.