Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELENCO RECHEADO

Tela Quente de segunda (26/4): Globo exibe filme Oito Mulheres e um Segredo

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Cate Blanchett e Rihanna em cena de Oito Mulheres e um Segredo

Cate Blanchett e Rihanna em Oito Mulheres e um Segredo; filme é atração da Tela Quente de hoje (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2021 - 10h00

A Globo exibe o filme Oito Mulheres e um Segredo na Tela Quente desta segunda-feira (26), às 23h40 (horário de Brasília). Lançado em 2018, o longa mostra um grupo de criminosas planejando um assalto milionário durante um evento de gala em Nova York.

Na trama, Debbie Ocean (Sandra Bullock) depois de sair da prisão, vai direto à procura de sua ex-parceira Lou (Cate Blanchett) com um plano: roubar um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões (R$ 822 milhões).

Para dar certo, elas precisam convencer a empresa Cartier a emprestar o colar para a estrela Daphne Kluger (Anne Hathaway). E usam como motivo o Met Gala, um dos eventos mais chiques e badalados de Nova York.

Mas para isso elas vão precisar de ajuda. Assim, formam uma equipe composta apenas por mulheres: Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Tammy (Sarah Paulson) e Rose (Helena Bonham Carter).

Confira abaixo o trailer legendado de Oito Mulheres e um Segredo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.