Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSPENSE

Tela Quente de segunda (1º/2): Globo exibe filme Garota Exemplar, com Ben Affleck

REPRODUÇÃO/FOX FILM

Nick (Ben Affleck) parece desconfortável em frente ao cartaz de desaparecida de Amy (Rosamund Pike) em Garota Exemplar

Nick (Ben Affleck) posa em frente ao cartaz de desaparecida de Amy (Rosamund Pike) em Garota Exemplar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2021 - 10h00

A Globo exibe o suspense Garota Exemplar na Tela Quente desta segunda-feira (1º), às 23h10 (horário de Brasília). Protagonizado por Ben Affleck, o filme lançado em 2014 gira em torno do misterioso desaparecimento de uma mulher bem no dia do aniversário de casamento.

Na data em que celebraria o quinto aniversário de casamento, Nick Dunne (Ben Affleck) avisa as autoridades que sua mulher, Amy (Rosamund Pike), sumiu. Sob pressão da polícia e da imprensa, a imagem dessa união perfeita começa a desmoronar.

Nick passa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um do suposto crime.

Com o apoio da irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), o protagonista tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com a mulher.

O longa é dirigido por David Fincher e baseado no best-seller escrito por Gillian Flynn. Também estão no elenco Neil Patrick Harris, Tyler Perry e Kim Dickens.

Assista ao trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.