Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REUNIÃO DE HERÓIS

Tela Quente de hoje (31/5): Globo exibe filme Vingadores - Guerra Infinita

DIVULGAÇÃO/WALT DISNEY PICTURES

Robert Downey Jr. e Tom Holland em cena Vingadores - Guerra Infinita

Robert Downey Jr. e Tom Holland em Vingadores - Guerra Infinita, atração da Tela Quente desta segunda (31)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2021 - 10h00

A Globo exibe o filme Vingadores - Guerra Infinita na Tela Quente desta segunda-feira (31/5), às 22h35 (horário de Brasília). Lançado em 2018, o longa conta a história do poderoso Thanos (Josh Brolin), que está prestes a cumprir seu objetivo de destruir metade da galáxia com um estalar de dedos. Para impedi-lo, dezenas de super-heróis se unem em uma batalha como nunca antes vista.

Na trama, o cruel Thanos está cada vez mais próximo de reunir as seis Joias do Infinito. Ao conseguir todas, ele será capaz de exterminar metade da população de toda a galáxia.

Os Vingadores se unem a outros heróis do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) para proteger as joias remanescentes e impedir que o titã louco destrua grande parte do universo.

Dirigido por Anthony e Joe Russo, o filme conta com Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Chris Evans, Scarlett Johansson, Elizabeth Olsen, Zoe Saldana, Tom Holland, Chadwick Boseman e grande elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado de Vingadores - Guerra Infinita:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas