Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM PAUL RUDD

Tela Quente de hoje (12/7): Globo exibe filme Homem-Formiga e a Vespa

DIVULGAÇÃO/MARVEL STUDIOS

Evangeline Lilly e Paul Rudd lado a lado em Homem-Formiga e a Vespa

Evangeline Lilly e Paul Rudd em Homem-Formiga e a Vespa; filme é atração da Tela Quente desta segunda (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2021 - 10h00

A Globo exibe o filme Homem-Formiga e a Vespa na Tela Quente desta segunda-feira (12), às 22h35 (horário de Brasília). Lançado em 2018, o longa mostra Scott Lang (Paul Rudd) de volta à ação como super-herói. Agora, ele precisa ajudar Hope (Evangeline Lilly) a entrar no reino quântico.

Na trama, Hope (Evangeline) e seu pai (Michael Douglas) querem entrar no reino quântico para resgatar sua mãe (Michelle Pfeiffer). Para isso, eles precisam da ajuda do Homem-Formiga (Rudd).

Porém, tudo fica mais difícil quando um grupo de criminosos rouba a tecnologia capaz de criar um túnel para essa dimensão. Agora, a equipe precisa correr contra o tempo para salvar a Vespa original.

Dirigido por Peyton Reed, o filme também conta com Michael Peña, Walton Goggins, Hannah John-Kamen, Bobby Cannavale e Judy Greer no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado de Homem-Formiga e a Vespa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.