Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 1989

Tela de Sucessos de sexta-feira (30/10): SBT exibe filme Férias Frustradas de Natal

Divulgação/Warner Bros.

Chevy Chase vestido de Papai Noel em cena da comédia Férias Frustradas de Natal (1989)

Chevy Chase em Férias Frustradas de Natal (1989); SBT exibe filme na Tela de Sucessos desta sexta (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2020 - 10h30

O SBT exibe o filme Férias Frustradas de Natal na Tela de Sucessos desta sexta-feira (30), a partir das 23h15 (horário de Brasília). Lançado em 1989, o longa traz de volta a família Griswold para tentar celebrar o Natal ao lado de seus entes queridos. No entanto, os planos criados pelo patriarca Clark (Chevy Chase) nunca dão certo.

Na trama, depois de tanto darem azar com suas férias, os Griswold decidem passar o Natal em sua própria casa. Para isso, Clark promete à família uma celebração maravilhosa. Vários enfeites são comprados --inclusive uma árvore que mal cabe na sala de estar.

Quando o dia 24 de dezembro chega, e com eles seus familiares, Clark percebe que o Natal perfeito pode estar longe de acontecer.

Beverly D'Angelo, Juliette Lewis, Johnny Galecki, Doris Roberts e Randy Quaid completam o elenco dirigido por Jeremiah Chechik.

Confira o trailer (em inglês) de Férias Frustradas de Natal:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.