Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMAÇÃO INÉDITA

Tela de Sucessos de sexta-feira (13/10): SBT exibe Barbie Aventura da Princesa

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Barbie de camiseta rosa e coque no cabelo e Amélia de vestido rosa, cabelos soltos e coroa

Barbie (à esq) e Amélia em Barbie Aventura da Princesa; atração da Tela de Sucessos desta sexta (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2020 - 10h00

O SBT exibe o filme Barbie Aventura da Princesa na Tela de Sucessos desta sexta-feira (13), às 23h15 (horário de Brasília). Lançada em 2020 e inédita na TV aberta, a animação tem direção de Greta Gerwig e mostra a boneca mais famosa do mundo em uma nova aventura de tirar o fôlego.

Criada em 1959, a Barbie já teve mais de cem profissões ao longo tempo. Sempre atualizadas nas tendências mundiais, o ícone fashion não ficou para trás e agora ataca de influenciadora digital.

Entre músicas, coreografias e desafios, Barbie e seus amigos são surpreendidos quando um vlog, gravado por eles, viraliza. Além dos fãs, o vídeo chama a atenção de uma misteriosa produtora cultural.

Mas a emoção não para por aí! A loirinha e sua turma são selecionados, pela escola, para uma excursão em Florávia, terra da jovem princesa Amélia.

Quando, ocasionalmente, Barbie conhece Amélia, uma identificação fará com que nasça uma grande amizade, apesar das diferenças entre elas.

Veja o trailer de Barbie Aventura da Princesa: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.