Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 1985

Tela de Sucessos de sexta (9/10): SBT exibe filme Férias Frustradas na Europa

Divulgação/Warner Bros.

Chevy Chase olha paisagem em cena de Férias Frustradas na Europa

Chevy Chase retorna em Férias Frustradas na Europa; filme na Tela de Sucessos desta sexta (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2020 - 10h00

O SBT exibe o filme Férias Frustradas na Europa na Tela de Sucessos desta sexta-feira (9), às 23h15 (horário de Brasília). Lançado em 1985, o longa coloca a atrapalhada família Griswold em uma nova temporada de descanso após vencerem um jogo na TV. A produção é sequência de Férias Frustradas (1983), exibido pela emissora na semana passada.

Na trama, os Griswold vencem um concurso em um programa de TV que, como prêmio, os leva para passar as férias na Europa. Empolgados, eles logo começam a se preparar para fazer rapidamente as malas.

Com Itália, Inglaterra, França e Alemanha no itinerário, a família só não esperava que a viagem seria de quinta categoria. Ao chegar no Velho Continente, todos se metem em muitas confusões.

Chevy Chase, Bevery D'Angelo, Dana Hill, Jason Lively, John Astin e William Zabka estão no elenco dirigido por Amy Heckerling.

Assista ao trailer (sem legendas) de Férias Frustradas na Europa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.