Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2017

Super Tela de sexta (9/10): Record exibe filme Matando Salazar

Divulgação/Lionsgate

Steven Seagal manejando uma faca em cena de Matando Salazar (2017)

Steven Seagal é o protagonista de Matando Salazar (2017); Record exibe filme na Super Tela desta sexta (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2020 - 9h00

A Record exibe o filme Matando Salazar na Super Tela desta sexta-feira (9), às 23h15 (horário de Brasília). Lançado em 2017, o longa estrelado pelo astro de ação Steven Seagal conta a história de um grupo de agentes de elite que precisam proteger um traficante para que ele consiga testemunhar contra outros criminosos antes que eles o matem.

Na trama, uma equipe de elite é designada para proteger Salazar, importante e perigoso chefe do tráfico. Para isso, ela se refugia em um luxuoso hotel na Romênia enquanto aguarda o veículo para extração. No entanto, logo descobre que pessoas ligadas ao traficante armaram uma emboscada e estão prestes a explodir todo o hotel.

Além de Seagal, o elenco também conta com nomes como Luke Gross, Georges St-Pierre, Darren E. Scott, Florin Piersic Jr. e Bruce Crawford. A direção é de Keoni Waxman.

Assista ao trailer (sem legendas):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.