Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLÁSSICO DE 1983

Tela de Sucessos de sexta (2/10): SBT exibe filme Férias Frustradas

Divulgação/Warner Bros.

Chevy Chase come em piquenique em cena de Férias Frustradas (1983)

Chevy Chase em Férias Frustradas (1983); SBT exibe filme na Tela de Sucessos desta sexta (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2020 - 10h00

O SBT exibe o filme Férias Frustradas na Tela de Sucessos desta sexta (2), às 23h15 (horário de Brasília). Lançado em 1983, o clássico das comédias conta a história da família Griswold. Quando o patriarca Clark (Chevy Chase) decide organizar uma viagem rumo ao parque Walley World, várias problemas começam a aparecer.

Na trama, Clark Griswold toma a decisão de organizar uma viagem de carro com sua família até o famoso parque temático localizado na Califórina, nos Estados Unidos.

O protagonista, a mulher Ellen (Beverly D'angelo) e os filhos Audrey (Dana Barron) e Rusty (Anthony Michael Hall) arrumam as malas e pegam a estrada para cruzar o país e aproveitar as tão esperadas férias. Até chegarem ao local, os Griswold são obrigados a enfrentar as mais diversas confusões.

O elenco dirigido por Harold Ramis (Feitiço no Tempo) ainda tem nomes como Randy Quaid (Independence Day), Eugene Levy (Shitt's Creek) e John Candy (Esqueceram de Mim).

Confira abaixo o trailer em inglês de Férias Frustradas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.