Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2005

Tela de Sucessos de sexta (6/11): SBT exibe A Família da Noiva, com Ashton Kutcher

Divulgação/Columbia Pictures

Ashton Kutcher e Zoe Saldana de olhar e tocam em cena do filme A Família da Noiva (2005)

Ashton Kutcher e Zoe Saldana em A Família da Noiva; SBT exibe filme na Tela de Sucessos desta sexta (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2020 - 10h00

O SBT exibe o filme A Família da Noiva na Tela de Sucessos desta sexta-feira (6), às 23h15 (horário de Brasília). Lançado em 2005, o longa estrelado por Ashton Kutcher conta a história de Simon, um rapaz branco que está prestes a conhecer a família de sua namorada negra. Seu sogro, no entanto, não gosta muito da ideia.

Na trama, Simon (Kutcher) tem um bom relacionamento com sua namorada, Theresa (Zoe Saldana). Quando os dois oficializam o noivado, a garota fica entusiamada em apresentar o futuro marido para seu pai, Percy (Bernie Mac). O problema é que sua família não sabe que o rapaz é branco.

Ao chegar na casa dos sogros, Simon não é bem recebido por Percy, que reluta em aceitar um homem branco como o namorado de sua filha. Mal sabe ele, porém, que o casamento está próximo de acontecer.

Judith Scott, Hal Williams, Kellee Stewart e Robert Curtis Brown também estão no elenco. Kevin Rodney Sullivan é o diretor.

Veja o trailer (em inglês) abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.