Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2016

Tela de Sucessos de sexta (21/08): SBT exibe filme Swap - A Troca

REPRODUÇÃO/SBT

Peyton List e Jacob Bertrand assustados em cena de Swap - A Troca

Peyton List interpreta Ellie em Swap - A Troca, que estará na Tela de Sucessos do SBT nesta sexta (21)

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2020 - 10h00

O SBT exibe o filme Swap: A Troca na Tela de Sucessos desta sexta-feira (21), às 23h15 (horário de Brasília). Lançado em 2016, o longa conta a história dos amigos Ellie (Peyton List) e Jack (Jacob Bertrand). Enquanto a garota tem inveja da vida do rapaz, ele acha que a jovem se dá melhor. Tudo vira uma loucura quando os dois trocam de corpo.

Na trama, Ellie é destaque em ginástica rítmica, e Jack é a estrela do time de hóquei. Apesar do sucesso individual, os amigos julgam que um tem a vida melhor que a do outro. Após uma conversa por mensagem, um fenômeno inesperado acontece.

Para fazer as coisas voltarem ao normal, a dupla precisa aprender o que há de melhor (e pior) na vida do outro e usar o tempo que lhes resta em um corpo diferente para começar a valorizar as suas próprias experiências.

O elenco também conta com Claire Rankin, Darrin Rose, Callan Potter, Jesse Bostick e Kiana Madeira. A direção é de Jay Karas.

Assista abaixo ao trailer sem legendas do filme:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.