Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA ROMÂNTICA

Tela de Sucessos de sexta (19/3): SBT exibe filme Ninguém Segura essa Garota

REPRODUÇÃO/MILLENNIUM FILMS

Luke Wilson sentado no sofá e Jessica Simpson ao seu lado, olhando para ele e sorrindo

Ben (Luke Wilson) e Katie (Jessica Simpson) se conhecem em Nova York

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2021 - 10h00

O SBT exibe o filme Ninguém Segura essa Garota na Tela de Sucessos desta sexta-feira (19) às 23h15 (horário de Brasília). O longa de 2007 é protagonizado por Katie (Jessica Simpson), uma jovem do interior que decide ir à Nova York para fazer uma surpresa ao noivo e acaba descobrindo que é traída por ele.

Katie é uma pessoa cheia de sonhos, e sua vida parece boa até a viagem surpresa. Depois de descobrir a infidelidade do companheiro, ela recebe uma proposta inesperada e começa a trabalhar como secretária em uma grande empresa. No entanto, Katie não tem ideia de que o emprego é, na verdade, uma cilada e que os seus chefes são dois vigaristas.

A mulher ainda conhecerá Ben (Luke Wilson) na cidade grande e passará por poucas e boas para se virar sozinha no meio de tantas confusões e amores.

Dirigida por Scott Marshall, a comédia romântica traz ainda Rachael Leigh Cook, Larry Miller, Andy Dick e Penelope Ann Miller no elenco.

Assista ao trailer dublado de Ninguém Segura essa Garota:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.