Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

LANÇADO EM 2011

Tela de Sucessos de sexta (16/10): SBT exibe filme Professora Sem Classe

Divulgação/Sony Pictures

Cameron Diaz grita com seus alunos em cena de Professora Sem Classe (2011)

Cameron Diaz é a protagonista de Professora Sem Classe (2011), filme que o SBT exibe na Tela de Sucessos de sexta (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2020 - 10h00

O SBT exibe o filme Professora Sem Classe na Tela de Sucessos desta sexta-feira, às 23h15 (horário de Brasília). Protagonizado por Cameron Diaz e Justin Timberlake, o longa lançado em 2011 conta a história de uma professora do ensino fundamental sem boas maneiras que vê em um novo colega a sua chance de se casar e ficar rica.

Na trama, Elizabeth (Cameron) é uma professora sem paciência para o trabalho nem para lidar com seus alunos. Seu grande desejo é conhecer um homem rico para dar o bote.

Quando Scott Delacorte (Timberlake), o novo professor substituto do colégio aparece e revela ser herdeiro de uma família milionária, ela enxerga uma chance para mudar de vida. A chegada do rapaz deixa Russell (Jason Segel), responsável pelas aulas de Educação Física, enciumado.

Lucy Punch, Phyllis Smith, Dave Allen, John Michael Higgins e Kaitlyn Dever também estão no elenco. A direção é de Jake Kasdan.

Assista ao trailer legendado:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?