Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HISTÓRIA REAL

Tela de Sucessos de hoje (27/8): SBT estreia filme A Força de Um Sorriso

LARISSA MARQUES/BLACK COMUNICAÇÃO

Sidney veste um terno branco e uma gravata escura, ele está com o braço enganchado em Antônia Morais, que está ao centro vestida de noiva; à direita está Rafael Almeida, com uma camisa branca, óculos escuros e sorrindo

Sidney Sampaio e Antônia Morais estrelam filme dirigido por Rafael Almeida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2021 - 10h00

O SBT fará estreia exclusiva do filme A Força de Um Sorriso na Tela de Sucessos desta sexta-feira (27), às 23h15 (horário de Brasília). O longa é baseado na história de superação de Carla Sarni (Antônia Morais) e Cléber Soares (Sidney Sampaio), casal dono da clínica Sorridents.

No início da obra, Carla é sacoleira, e Cléber trabalha descarregando pedras. Mesmo com as dificuldades financeiras, os dois conseguem dar a volta por cima e tornam-se empreendedores.

O filme acompanha o árduo caminho percorrido pelo casal até construir a Sorridents Clínica Brasil, a maior rede da América Latina na atualidade.

Dirigido por Rafael Almeida, o drama ainda traz Ana Clara Maia e Pedro Lopez no elenco. Assista ao trailer de A Força de Um Sorriso:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.