Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE 2011

Tela de Sucessos de hoje (21/5): SBT exibe filme Vovó...Zona 3: Tal Pai, Tal Filho

REPRODUÇÃO/20TH CENTURY STUDIOS

Brandon T. Jackson e Martin Lawrence vestidos com roupas femininas e perucas enquanto conversam

Trent (Brandon T. Jackson) e Malcolm (Martin Lawrence) em cena de Vovó...Zona 3: Tal Pai, Tal Filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2021 - 10h00

O SBT exibe o filme Vovó...Zona 3: Tal Pai, Tal Filho na Tela de Sucessos desta sexta-feira (21) às 23h15 (horário de Brasília). Lançado em 2011, o longa retrata o agente do FBI Malcolm Turner (Martin Lawrence) encarregado de mais uma missão. Para realizá-la, ele precisará trazer de volta o disfarce da Vovózona.

O filme faz parte da franquia Vovó...Zona. Desta vez, Trent (Brandon T. Jackson), filho do agente, irá testemunhar um assassinato e, por isso, terá que se esconder dos responsáveis pelo crime. Malcolm irá ajudá-lo, mas também precisará que ele participe do disfarce.

Vestido de Vovózona, o agente do FBI vai montar o filho como uma menina e fingirá que ele é sua sobrinha-neta. Os dois vão se infiltrar em uma escola de arte só para garotas e fazer de tudo para não serem descobertos.

Dirigida por John Whitesell, a comédia traz ainda Jessica Lucas, Max Casella, Faizon Love, Portia Doubleday, Ana Ortiz, Mari Morrow no elenco.

Assista ao trailer legendado de Vovó...Zona 3: Tal Pai, Tal Filho:


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Web Stories

+
A Favorita: Veja 7 atores da novela que sumiram da GloboPão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas