Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE 1987

Tela de Sucessos de hoje (20/8): SBT exibe Os Fantasmas Trapalhões, com Gugu

REPRODUÇÃO/PONTO FILMES

Gugu Liberato está ao centro da imagem com os braços cruzados e a cara fechada; Dedé Santana está ao lado esquerdo falando alguma coisa; enquanto Renato Aragão está à direita da imagem com várias notas de dinheiro na mão; todos estão vestidos de azul

Dedé (Dedé Santana), Augusto (Gugu Liberato) e Didi (Renato Aragão) em cena do longa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/8/2021 - 10h00

O SBT exibe o filme Os Fantasmas Trapalhões na Tela de Sucessos desta sexta-feira (20), às 23h15 (horário de Brasília). A comédia de 1987 acompanha quatro amigos vendedores de artesanatos em uma casa mal-assombrada. O longa conta com a participação especial de Gugu Liberato (1959-2019).

Didi (Renato Aragão), Dedé (Dedé Santana), Mussum (Antônio Carlos Bernardes Gomes) e Zacarias (Mauro Faccio Gonçalves) trabalham vendendo artesanato à beira da estrada. Certo dia, uma perseguição de carros termina em tragédia. Os amigos presenciam o acidente e socorrem Giovani (Wilson Grey), a vítima machucada.

Em seu suspiro final, o homem revela o esconderijo onde está guardada uma enorme quantia de dinheiro. O quarteto decide acionar o delegado Augusto (Gugu Liberato) para averiguar a situação.

Ao chegarem no local, eles descobrem que se trata de um castelo mal-assombrado e que o dinheiro foi roubado de um banco italiano. Com direção de J.B. Tanko, o filme traz Carla Daniel, Claudioney Penedo, Paulo Porto, Dino Santana e Bia Seidl.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.