Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO COM JACKIE CHAN

Tela de Sucessos de hoje (14/5): SBT exibe filme Supercop: A Fúria do Relâmpago

REPRODUÇÃO/GOLDEN HARVEST COMPANY

Michelle Yeoh com os braços posicionados para lutar; ao seu lado está Jackie Chan com uma arma apontada para a frente

Jessica Yang (Michelle Yeoh) e Chan Ka Kui (Jackie Chan) em cena da atração da Tela de Sucessos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2021 - 11h06

O SBT exibe o filme Supercop: A Fúria do Relâmpago na Tela de Sucessos desta sexta-feira (14), às 23h15 (horário de Brasília). Lançado em 1992, o longa traz a história de Chan Ka Kui (Jackie Chan), detetive que se infiltra em uma organização mafiosa a fim de acabar com o tráfico de drogas.

Especialista em artes marciais, o homem sai de Hong Kong e se desloca para a China, a Tailândia e a Malásia. Encarregado de entrar disfarçado no grupo de criminosos, Ka Kui conta com a ajuda da inspetora Jessica Yang (Michelle Yeoh) para realizar a missão.

Terceiro capítulo da franquia Supercop, o longa de ação tem direção de Stanley Tong e também conta com Maggie Cheung, Kenneth Tsang e Bill Tung no elenco.

Assista à chamada de Supercop: A Fúria do Relâmpago:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.