Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2006

Tela de Máxima de sábado (1º/5): Record exibe filme A Casa de Vidro 2

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Joel Gretsch, Jordan Danger e Angie Harmon em cena de A Casa de Vidro 2

Joel Gretsch, Jordan Danger e Angie Harmon em A Casa de Vidro 2, atração da Tela Máxima de hoje (1º/5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/5/2021 - 10h00

A Record exibe o filme A Casa de Vidro 2 na Tela Máxima deste sábado (1º/5), às 23h (horário de Brasília). Lançada em 2006, a trama mostra a história de dois irmãos órfãos que são adotados por desconhecidos. Mas, com o passar do tempo, eles acabam descobrindo as reais intenções de seus tutores.

No longa, depois da morte de seus pais, Abby (Jordan Danger) e Ethan (Bobby Coleman) são adotados por completos desconhecidos. No começo, os tutores Eve (Angie Harmon) e Raymond (Joel Gretsch) parecem ser o casal perfeito.

Mas, com o passar do tempo, o casal que aparentava ser amável começa a mostrar suas reais intenções. E o que parecia ser o sonho de amor e segurança para os irmãos acaba se tornando um pesadelo de crueldade e terror.

Dirigido por Steve Antin, o filme também conta com Tasha Smith, Jason London, Tim Cooney, Adam Tomei e Cyia Batten no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado de A Casa de Vidro 2:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.