Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MINHA IRMÃ E EU

Tatá Werneck enfrenta pânico para montar em boi em cena: 'É como um golden'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Tatá Werneck em cena do filme Minha Irmã e Eu, com expressão confusa

A atriz Tatá Werneck em cena do filme Minha Irmã e Eu, que estreia nos cinemas nesta quinta (28)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2023 - 7h00

Tatá Werneck é uma das protagonistas do filme Minha Irmã e Eu, que estreia nesta quinta (28) nos cinemas. A atriz encarou momentos muito difíceis pelo trabalho: precisou enfrentar o medo e montar em um boi numa cena. Ingrid Guimarães, que interpreta a irmã de Tatá no filme, tentou ajudá-la com frases motivacionais. "Tá vendo, Tatá, [o boi] é que nem um golden [retriever, a raça de cachorro], é manso", incentivou a atriz.

Em Minha Irmã e Eu, Ingrid vive Mirian e Tatá interpreta Mirelly, duas irmãs. Após o sumiço da mãe delas (papel de Arlete Salles), as personagens se encontram no interior de Goiás para procurarem pela matriarca.

Durante as buscas, elas se metem em várias situações bizarras, malucas e inusitadas. Numa delas, o carro das duas colide com o caminhão de um boiadeiro, vivido por Leandro Lima, e o boi que ele transporta sai da jaula.

Mirelly, que trabalha como passeadora de animais, se aproxima do bicho e monta nele. Tatá Werneck aparece numa cena agarrada ao boi, que anda com ela por um descampado. "Boi morde?", pergunta a personagem, para o espanto da irmã.

Ingrid e a diretora do filme, Susana Garcia, contaram os bastidores desta cena durante painel realizado na CCXP neste ano. "O filme tem boi, tem abelha. Ela anda nesse boi e fala: 'Boi morde?'. Primeiro ela não tinha coragem de subir no boi, eu subi pra mostrar pra ela que o boi era manso", disse Susana.

"A Ingrid falava: 'Tá vendo, Tatá, é que nem um golden, é manso'. Tatá subiu, mas falou: 'Ele não vai andar'. No final das contas, o boi andou. O dono do boi tava atrás, eu tive que apagá-lo [da cena] ele na pós-produção. Foi apagado, tadinho", confessou a diretora.

Ingrid Guimarães ainda revelou que Tatá Werneck também tinha medo do drone utilizado para gravar algumas cenas, como quando as personagens estão dentro de um carro, dirigindo.

"A Tatá tinha medo de drone. Quando ele vinha, ela falava: 'Acho que esse drone pode arrancar um braço meu'. Ela tinha desespero. [Dizia:] 'O drone vai me pegar, cortar meu dedo'", lembrou a atriz.

Além delas, o filme conta com participações de artistas como Iza, Taís Araujo, Lázaro Ramos e George Sauma. Maiara & Maraisa gravaram o tema do longa.

Segundo a atriz e a diretora, Minha Irmã e Eu faz homenagem ao universo sertanejo e é um filme para divertir toda a família. "Não é só sobre irmã, é sobre irmandade. Às vezes você tem uma prima, uma amiga, que é como irmã", explicou Susana Garcia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.