MINHA IRMÃ E EU
REPRODUÇÃO/PARIS FILMES
Leandro Lima, Ingrid Guimarães e Tatá Werneck durante as gravações do filme Minha Irmã e Eu
Ingrid Guimarães tirou uma casquinha de Leandro Lima no filme Minha Irmã e Eu, com estreia prevista para 28 de dezembro nos cinemas. A atriz, que também escreveu o filme, aparece em cenas quentes com o galã. E Tatá Werneck ficou com inveja por não ter nenhuma sequência tão intensa assim com algum bonitão no filme.
Minha Irmã e Eu foi tema de um painel na CCXP deste ano, com participação de Ingrid e de Susana Garcia, a diretora do longa. Elas contaram um pouco da história do filme e casos curiosos dos bastidores das gravações.
Ingrid interpreta Mirian, uma mulher que mora a vida inteira no interior de Goiás e leva uma rotina pacata. Tatá vive Mirelly, irmã de Mirian, que foi tentar a sorte no Rio de Janeiro. A família acha que ela é famosa e bem-sucedida, mas na verdade ela é passeadora de cachorros dos famosos.
Certo dia, a mãe das duas (interpretada por Arlete Salles) desaparece, e Mirelly volta a Goiás para ajudar Mirian a procurá-la. Em meio à busca, as duas se envolvem em várias situações inusitadas e cômicas.
Numa delas, Mirian conhece um boiadeiro gato, papel de Leandro Lima. Os dois rapidamente se envolvem e transam num tipo de celeiro, em meio ao feno. Ingrid contou que ela mesma fez toda a concepção desta cena.
"Eu sou autora do filme também, eu mesma escrevi a cena de sexo e eu mesma escalei o ator", declarou, contando vantagem para seu lado. Tatá Werneck fez questão de assistir à gravação da sequência quente.
"Tatá ficou com inveja, achou um modelo pra beijar", revelou Ingrid. A atriz contou que a amiga ficou indignada ao ver a colega de cena pegar Leandro Lima, enquanto ela mesma fazia par com George Sauma e beijava só um senhorzinho em outra cena. Segundo Ingrid Guimarães, Tatá fez que fez e arrumou um modelo figurante para beijar, de improviso, numa cena.
Mesmo com as sequências quentes, a atriz e a diretora consideram que Minha Irmã e Eu é um filme para divertir toda a família. "Não é só sobre irmã, é sobre irmandade. Às vezes você tem uma prima, uma amiga, que é como irmã", explicou Susana Garcia.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.