Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE AÇÃO

Super Tela de sexta-feira (29): Record exibe O Homem Sombra, com Steven Seagal

Divulgação/Sony Pictures

Steven Seagal aponta uma arma em cena do filme O Homem Sombra

Steven Seagal em O Homem Sombra; Record exibe filme na Super Tela desta sexta (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2021 - 10h00

A Record exibe o filme O Homem Sombra na Super Tela desta sexta-feira (29), às 22h45 (horário de Brasília). Lançado em 2006, o longa protagonizado pelo astro de ação Steven Seagal conta a história de um agente norte-americano que precisa desvendar uma trama de espionagem internacional e evitar que um vírus mortal caia nas mãos de inimigos.

Na trama, Seagal interpreta Jack Foster, um ex-agente da CIA que se vê obrigado a sair de sua aposentadoria para colaborar em uma investigação que pode desvendar uma conspiração internacional.

Por conta de suas ações, Foster acaba colocando a vida de sua filha em risco. Agora, além de salvá-la, ele precisa impedir que um vírus mortal caia nas mãos de seus piores inimigos.

Eva Pope, Imelda Staunton, Vincent Riotta, Michael Elwyn e Skye Bennett completam o elenco dirigido por Michael Keusch.

Confira o trailer sem legendas de O Homem Sombra abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.