Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2006

Super Tela de sexta (9/4): Record exibe filme Força de Ataque, com Steven Seagal

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Steven Seagal segurando arma em cena de Força de Ataque

Steven Seagal em cena de Força de Ataque; filme é atração da Super Tela desta sexta (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2021 - 10h00

A Record exibe o filme Força do Ataque na Super Tela desta sexta-feira (9), às 22h45 (horário de Brasília). Lançada em 2006, a trama estrelada por Steven Seagal mostra a história de um comandante da marinha que perde todos seus aliados após um ataque surpresa. Inconformado, ele começa uma investigação para descobrir quem foram os responsáveis.

No longa, o comandante Marshall Lawson (Seagal) perdeu a sua equipe inteira em um ataque aleatório e brutal. Sendo o único sobrevivente, ele quer se vingar e descobrir quem está por trás da matança.

Depois de iniciar a investigação, Marshall descobre a CTX Majestic, uma operação militar secreta que tem grandes ligações com o tráfico de drogas.

Seus inimigos militares, cientes da ameaça, fazem de tudo para esconder esse grande segredo.

O filme, dirigido por Michael Keusch, também conta com Lisa Lovbrand, David Kennedy, Andrew Bicknell e Danny Webb no elenco.

Confira abaixo ao trailer (sem legendas) de Força de Ataque:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.