Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2009

Super Tela de sábado (7/11): Record exibe filme Anaconda 4 - Rastro de Sangue

Divulgação/Sony Pictures

Crystal Allen aponta duas armas em cena do filme Anaconda 4

Crystal Allen em Anaconda 4: Rastro de Sangue; Record exibe filme na Super Tela deste sábado (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2020 - 9h00

A Record exibe o filme Anaconda 4: Rastro de Sangue na Super Tela deste sábado (7), às 23h30. Lançado em 2009, o longa traz de volta a cobra gigantesca que aterroriza humanos por onde passa. Desta vez, uma espécie modificada geneticamente se multiplica em duas ameaças ainda maiores.

Na trama, Murdoch (John Rhys-Davies) está convencido a alcançar a imortalidade pelos poderes regenerativos de uma rara espécie de orquídea. Para comprovar sua teoria, ele testa um soro experimental em um filhote de cobra.

Para a sua surpresa, a espécie em que ele faz o teste é a anaconda, que sofre uma mutação e começa a crescer rapidamente. Os problemas se agravam quando, ao cortar a cobra ao meio, ela se multiplica em dois monstros enormes e agressivos.

Crystal Allen, Linden Ashby, Danny Midwinter, Calin Stanciu, Ana Ularu e Claudiu Bleont completam o elenco dirigido por Don E. FauntLeRoy. Assista ao trailer em inglês abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.