Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2007

Super Tela de hoje (30/4): Record exibe filme Justiça Urbana, com Steven Seagal

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Steven Seagal em cena de Justiça Urbana

Steven Seagal em cena de Justiça Urbana; filme é atração da Super Tela desta sexta (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2021 - 10h00

A Record exibe o filme Justiça Urbana na Super Tela desta sexta-feira (30), às 22h45 (horário de Brasília). Lançado em 2007, o filme protagonizado por Steven Seagal mostra um homem determinado a se vingar dos responsáveis pelo assassinato de seu filho.

Na trama, o policial Max Ballester (Cory Hart) foi assassinado violentamente durante uma ação na periferia. Sem identificarem os culpados, as autoridades falharam na investigação.

Mas Simon Ballester (Seagal), um ex-policial, não vai deixar barato a morte de seu filho. Ele embarca na missão de fazer justiça com os assassinos e começa uma investigação tomada pelo luto e pelo desejo de vingança.

Dirigido por Don E. FauntLeRoy, o filme também conta com Eddie Griffin, Carmen Serano, Liezl Carstens, Mary Evans e Al Staggs no elenco.

Assista abaixo ao trailer de Justiça Urbana:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.