Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2018

Super Tela de hoje (21/5): Record exibe filme Paulo, Apóstolo de Cristo

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Jim Caviezel e James Faulkner em cena de Paulo, Apóstolo de Cristo

Jim Caviezel e James Faulkner em Paulo, Apóstolo de Cristo; filme é atração da Super Tela desta sexta (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2021 - 10h00

A Record exibe o filme Paulo, Apóstolo de Cristo na Super Tela desta sexta-feira (21/5), às 23h (horário de Brasília). Lançado em 2018, o longa conta a história de um jovem que perseguia os apoiadores de Jesus, mas que, após encontrá-lo, se torna um seguidor fiel.

Na trama, antes de ser um dos mais conhecidos perseguidores de Jesus Cristo, Paulo (James Faulkner) era um andarilho que ajudava os mais necessitados. Desde o início, o protagonista não acreditava nas palavras ou nos atos do chamado filho de Deus.

Mas suas crenças mudam depois que o rapaz se encontra frente a frente com Jesus. O contato faz Paulo acreditar e, ao lado de Lucas (Jim Caviezel), ele se torna um dos apoiadores mais importantes.

Dirigido por Andrew Hyatt, o filme também conta com John Lynch, Olivier Martinez, Yorgos Karamihos e Joanne Whalley no elenco.

Assista abaixo ao trailer de Paulo, Apóstolo de Cristo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.