Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE CEMITÉRIO A VINGADORES

Sonia Abrão e Ana Maria Braga viram merchandetes inusitadas de filmes

REPRODUÇÃO/REDETV/PARAMOUNT

Sonia Abrão foi contratada pela Paramount Pictures para divulgar o filme Cemitério Maldito no A Tarde É Sua - REPRODUÇÃO/REDETV/PARAMOUNT

Sonia Abrão foi contratada pela Paramount Pictures para divulgar o filme Cemitério Maldito no A Tarde É Sua

REDAÇÃO

Publicado em 3/5/2019 - 5h21

Apresentadoras com um público cativo na televisão, Sonia Abrão e Ana Maria Braga fazem diferentes anúncios em seus respectivos programas --de remédios a produtos para casa. Agora, o dom de venda da dupla passou a ser explorado por um novo mercado: o de cinema. Enquanto a apresentadora da RedeTV! foi contratada pela Paramount para divulgar Cemitério Maldito no A Tarde É Sua, Ana Maria apareceu em suas redes sociais em uma ação de Vingadores: Ultimato.

Famosa pela cobertura de velórios e enterros de celebridades, Sonia Abrão começou a divulgar Cemitério Maldito na quinta (2) em seu programa. O filme estreia nos cinemas em 9 de maio. O merchan foi encenado pela apresentadora juntamente com os seus parceiros de bancada, Felipeh Campos, Vladimir Alves e Thiago Rocha.

Na ação, Sonia disse que iria começar o quadro Roda da Fofoca, mas antes precisava dar uma notícia que "acabou de chegar". "Uma pequena cidade nos Estados Unidos está apavorada porque uma menina morreu ao ser atropelada na rodovia e foi vista vagando pelas ruas semanas depois", introduziu Sonia.

"Os moradores relatam que o corpo foi enterrado pelo pai em um cemitério indígena da região, chamado Cemitério Maldito, em que uma lenda diz que o lugar tem o poder de trazer as pessoas de volta. Dá pra imaginar a dor desse pai? Eu acho que faria a mesma coisa. O problema é que, pelo o que estão dizendo aqui, a menina não voltou exatamente igual", encenou a apresentadora.

"Chega disso, isso está parecendo filme de terror. Ainda bem que chegou a hora dos recadinhos", disse. Nesse momento, o estúdio começou a ficar escuro, a imagem teve interrupções e surgiu na tela um gato macabro ao lado de uma das televisões.

"O que está acontecendo?", questionou Sonia, que se levantou da bancada com os seus colegas e saiu correndo. A imagem foi cortada na sequência e surgiu a perna de uma pessoa sendo arrastada. Assista abaixo:

Ana Maria Braga contra Thanos

Antes de Sonia Abrão, Ana Maria Braga e Louro José já haviam aparecido como inusitados divulgadores de uma produção cinematográfica, Vingadores: Ultimato.

Em 19 de abril, a apresentadora do Mais Você publicou em suas redes sociais um vídeo em que virava uma das muitas vítimas do vilão Thanos (Josh Brolin) e simplesmente desaparecia no ar, desmanchando-se em pedacinhos.

Além de Ana Maria e seu papagaio, a Marvel contratou outras duas figuras midiáticas para a divulgação de Ultimato. O ex-âncora da Globo Evaristo Costa e o padre Fábio de Melo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.