Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO TELECINE

The Box - No Ritmo do Coração é a Sessão Superestreia de hoje (21/8)

REPRODUÇÃO/TELECINE

Park Chanyeol veste uma camiza xadrez, um colar, enquanto toca violão e canta

Ji Hoon (Chanyeol) tem o sonho de ser um cantor reconhecido em The Box - No Ritmo do Coração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/8/2021 - 5h00

O Telecine exibe o filme The Box - No Ritmo do Coração (2021) na Sessão Superestreia deste sábado (21), às 22h (horário de Brasília). O musical retrata um jovem com o sonho de ser reconhecido como cantor. Para isso, ele precisa superar os próprios medos.

Ji Hoon (Chanyeol) deseja ser um cantor de sucesso. Certo dia, enquanto se apresenta na rua, ele é notado pelo produtor Min Soo (Cho Dal-Hwan) e passa a realizar diversos shows. No entanto, as apresentações não saem como o esperado, já que o jovem começa a manifestar sintomas de ansiedade e fobia social.

Para que Hoon possa continuar nos palcos, seu produtor cria uma maneira de fazê-lo se sentir à vontade, sem que a plateia o veja. O longa, dirigido por Jeong-Woong Yang, será reprisado no domingo (22) às 20h no Telecine Pipoca. Para os assinantes, a produção já está disponível no streaming do Telecine.

Assista ao trailer de The Box - No Ritmo do Coração:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.