Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO TELECINE

The Box - No Ritmo do Coração é a Sessão Superestreia de hoje (21/8)

REPRODUÇÃO/TELECINE

Park Chanyeol veste uma camiza xadrez, um colar, enquanto toca violão e canta

Ji Hoon (Chanyeol) tem o sonho de ser um cantor reconhecido em The Box - No Ritmo do Coração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/8/2021 - 5h00

O Telecine exibe o filme The Box - No Ritmo do Coração (2021) na Sessão Superestreia deste sábado (21), às 22h (horário de Brasília). O musical retrata um jovem com o sonho de ser reconhecido como cantor. Para isso, ele precisa superar os próprios medos.

Ji Hoon (Chanyeol) deseja ser um cantor de sucesso. Certo dia, enquanto se apresenta na rua, ele é notado pelo produtor Min Soo (Cho Dal-Hwan) e passa a realizar diversos shows. No entanto, as apresentações não saem como o esperado, já que o jovem começa a manifestar sintomas de ansiedade e fobia social.

Para que Hoon possa continuar nos palcos, seu produtor cria uma maneira de fazê-lo se sentir à vontade, sem que a plateia o veja. O longa, dirigido por Jeong-Woong Yang, será reprisado no domingo (22) às 20h no Telecine Pipoca. Para os assinantes, a produção já está disponível no streaming do Telecine.

Assista ao trailer de The Box - No Ritmo do Coração:


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas