Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA DE 2020

Sessão Superestreia de hoje (17/7): Telecine exibe Um Milagre Inesperado

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Naomi Watts vestindo um gorro, sentada, olhando para baixo

Sam Bloom (Naomi Watts) sofre um acidente e fira paraplégica em Um Milagre Inesperado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/7/2021 - 5h00

O Telecine Premium exibe o filme Um Milagre Inesperado na Sessão Superestreia deste sábado (17), às 22h (horário de Brasília). No drama de 2020, Sam Bloom (Naomi Watts) sofre um acidente e, ao resgatar um pássaro, encontra uma razão para viver.

Sam viaja junto de seu marido, Cameron (Andrew Lincoln), e dos filhos para a Tailândia. Lá, ela se acidenta e fica paraplégica. Ao retornar para Austrália, toda a família busca se adaptar à nova condição dela, ao mesmo tempo que tenta ajudá-la.

A personagem entra em um luto profundo e perde o seu brilho. Mas tudo muda quando a família resgata uma ave machucada, e Sam passa a encarar a vida com outros olhos.

Dirigida por Glendyn Ivin, a produção, baseada em uma história real, traz a atuação de Jacki Weaver, Rachel House, Leeanna Walsman e Lisa Hensley.

Após a exibição na Sessão Superestreia, o filme será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h (horário de Brasília). O longa já está disponível no streaming do Telecine.

Assista ao trailer de Um Milagre Inesperado:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas