Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMAÇÃO DE 2020

Sessão Superestreia de hoje (10/7): Telecine exibe filme Trolls 2

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Poppy e Branch de mãos dadas e sorrindo

Tronco e Poppy em cena da animação Trolls 2, estreia da Superestreia do Telecine

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2021 - 5h00

O Telecine Premium exibe o filme Trolls 2 na Sessão Superestreia deste sábado (10), às 22h (horário de Brasília). Na animação de 2020, a rainha Poppy e Tronco descobrem que há outros mundos Troll. As diferentes tribos acabam entrando em conflito, e eles tentam instaurar a paz novamente.

Nessa sequência, dirigida por Walt Dohrn, uma ameaça coloca a vida de Poppy, Tronco e seus amigos em perigo. Eles precisam passar por cima das diferenças e buscar ajuda com os outros trolls. Juntos, eles tentam combater um mal em comum.

Após a exibição na Sessão Superestreia, a produção será reprisada no Telecine Pipoca, às 20h (horário de Brasília).O filme já está disponível no streaming do Telecine.

Assista ao trailer de Trolls 2:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.