Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Sessão da Tarde de terça-feira (22/9): Globo exibe filme De Repente Grávida

REPRODUÇÃO/CTV

Frannie (Joanne Kelly) com expressão de espanto em cena do filme De Repente Grávida (2006)

Frannie (Joanne Kelly) enfrenta um dilema em De Repente Grávida (2006), filme da Sessão da Tarde de hoje (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2020 - 4h35

A Globo exibe a comédia De Repente Grávida na Sessão da Tarde desta terça-feira (22), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2006, o filme traz a história de Frannie (Joanne Kelly). Ao descobrir que está grávida, ela tem que escolher entre o amor de um músico e o glamour de um famoso escritor. Além disso, precisa aprender a ser mãe.

Morando há algum tempo em Nova York, a canadense Frannie mantém um relcionamento com o músico Calvin (Lucas Bryant). Quando ele viaja em turnê com sua banda de jazz, ela descobre estar esperando um bebê.

Receosa de contar a novidade ao namorado, a editora decide ir até a casa dos pais em Toronto, no Canadá. Pressionada pela mãe, a jovem conta a verdade para Calvin pelo telefone, mas ele não consegue responder devido a um problema de sinal.

Dessa forma, a protagonista tenta voltar aos Estados Unidos para conversar pessoalmente com o músico. Porém, Frannie é barrada na imigração por ter seu visto vencido e precisa passar 12 meses na casa onde cresceu. Nesse período, ela e Calvin descobrem que não têm a menor ideia de como cozinhar, cuidar de uma casa ou até mesmo de um bebê.

Enquanto isso, Michael Tate (Colin Ferguson), um famoso escritor que cruza o caminho de Frannie, oferece ajuda para que a moça consiga seu visto de volta.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Cavalo de Guerra (quarta-feira), Querida, Encolhi As Crianças (quinta-feira) e O Aprendiz de Feiticeiro (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de De Repente Grávida:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.