Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Sessão da Tarde de terça-feira (16/6): Globo exibe filme Em Busca do Baile

REPRODUÇÃO/DISNEY

A atriz Laura Marano toda descabelada enquanto conversa no telefone e faz expressão de choque no filme Em Busca do Baile

Laura Marano em Em Busca do Baile, filme da Sessão da Tarde desta terça-feira (19)

REDAÇÃO

Publicado em 16/6/2020 - 4h54

A Globo exibe o filme Em Busca do Baile na Sessão da Tarde desta terça-feira (16), às 14h58 (horário de Brasília). Lançado em 2015, o longa conta a história da adolescente Monica Reeves (Laura Marano), que está determinada a ser a rainha do baile de formatura da escola. Porém, uma série de acontecimentos torna essa missão quase impossível.

A protagonista faz de tudo para conseguir realizar o sonho de ser coroada durante o principal evento de sua vida escolar. Para isso, ela se prepara no dia anterior para ter certeza que nada vai dar errado e para economizar tempo quando se arruma.

Mas, no grande dia, Monica não poderia começar sua manhã de maneira pior: seu cabelo decidiu se rebelar, seu vestido está destruído e os sapatos quebrados. Como se não fosse suficiente, ela ainda acaba se envolvendo na perseguição por um ladrão de joias com a policial Liz Morgan (Leigh-Allyn Baker).

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Você De Novo (quarta), Um Presente Especial (quinta) e Eu Sou O Número Quatro (sexta).

Assista abaixo ao trailer de Em Busca do Baile:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.