Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA FRANCESA

Sessão da Tarde de terça (16/2): Globo exibe As Férias do Pequeno Nicolau

REPRODUÇÃO/IMOVISION

Mathéo Boisselier com outros atores de As Férias do Pequeno Nicolau, filme que a Globo exibe na Sessão da Tarde

Mathéo Boisselier com atores de As Férias do Pequeno Nicolau, filme da Sessão da Tarde desta terça (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2021 - 5h33

A Globo exibe As Férias do Pequeno Nicolau na Sessão da Tarde desta terça-feira (16), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2014, a continuação da comédia francesa mostra as aventuras de Nicolau (Mathéo Boisselier) durante seu recesso no verão. Com sua família, o protagonista viaja para o litoral.

Nicolau vai com os pais e os avôs à praia para descansar e aproveitar as férias depois de um ano letivo agitado. No balneário, o menino não perde tempo e faz novos amigos.

Durante sua viagem, ele conhece Isabelle (Erja Malatier), a garota que ele acredita ser sua futura mulher. Nicolau e sua turma terão um verão inteiro para aproveitar a praia, a floresta e o hotel, o que promete serem as melhores férias de suas vidas.

Veja outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde desta semana: Alice Através do Espelho (quarta-feira), Um Tira no Jardim de Infância 2 (quinta-feira) e Casamento Grego 2 (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de As Férias do Pequeno Nicolau: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.