Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FANTASIA

Sessão da Tarde de sexta-feira (30/4): Globo exibe filme O Aprendiz de Feiticeiro

DIVULGAÇÃO/WALT DISNEY PICTURES

Nicolas Cage e Alfred Molina em cena de O Aprendiz de Feiticeiro

Nicolas Cage e Alfred Molina em O Aprendiz de Feiticeiro; filme é atração da Sessão da Tarde de hoje (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme O Aprendiz de Feiticeiro na Sessão da Tarde desta sexta-feira (30/4), às 15h10 (horário de Brasília). Lançado em 2010, o longa protagonizado por Nicolas Cage mostra a história de um antigo feiticeiro que, para derrotar seu grande inimigo, recruta um jovem estudante.

Na trama, Balthazar Blake (Cage) e Maxim Horvath (Alfred Molina) estão batalhando há séculos. O protagonista escolhe o jovem Dave Stutler (Jay Baruchel) como seu aprendiz para continuar enfrentando o vilão.

O personagem de Nicolas Cage acredita em seu pupilo, mesmo que o próprio estudante não tenha essa confiança em si mesmo. Para tornar Dave seu aliado na luta contra as forças do mal, o mestre da feitiçaria precisa ensinar a arte e a ciência da magia ao jovem.

Dirigido por Jon Turteltaub, o filme também conta com Teresa Palmer, Toby Kebbell, Omar Benson Miller, Monica Bellucci e Gregory Woo no elenco.

Veja abaixo ao trailer legendado de O Aprendiz de Feiticeiro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.