Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVENTURA E FANTASIA

Sessão da Tarde de sexta-feira (22/5): Globo exibe filme Billy Stone e o Medalhão Mágico

REPRODUÇÃO/METHINX ENTERTAINMENT

O ator Billy Unger com expressão de surpresa enquanto segura um objeto em cena de Billy Stone e o Medalhão Mágico

O ator Billy Unger em cena de Billy Stone e o Medalhão Mágico, exibido nesta sexta (22) na Sessão da Tarde

REDAÇÃO

Publicado em 22/5/2020 - 5h08

A Globo exibe o filme de fantasia Billy Stone e o Medalhão Mágico na Sessão da Tarde desta sexta-feira (22), às 14h57 (horário de Brasília). Lançado em 2013, o longa conta a história de um garoto que encontra um objeto encantado e acaba fazendo uma viagem no tempo ao lado da melhor amiga. Perseguidos, eles precisam encontrar um jeito de voltar para casa, enquanto evitam que o medalhão caia nas mãos erradas.

Durante uma visita a um orfanato para fazer doações, Daniel Anderson (Alex Kendrick) é convidado a entreter as crianças contando uma história. Ele decide falar sobre a saga de Billy Stone (Billy Unger) e Allie (Sammi Hanratty).

Filho de um arqueólogo, o menino encontra um misterioso medalhão mágico e volta 200 anos no tempo na companhia da amiga. Perdidos na ilha de Aumakua, eles enfrentam diversas aventuras e precisam lutar contra um grupo com más intenções que pretende colocar as mãos no objeto místico.

Enquanto tentam voltar para seu tempo, os dois percebem que essa experiência os levará a entender realmente quem são e o que suas vidas significam. Assista abaixo ao trailer de Billy Stone e o Medalhão Mágico:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.