Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM MARTIN LAWRENCE

Sessão da Tarde de sexta-feira (20/3): Globo exibe filme Vovó... Zona 2

DIVULGAÇÃO/20TH CENTURY FOX

O ator Martin Lawrence vestido como a babá Hattie Mae Pierce em cena do filme Vovó.. Zona 2

Martin Lawrence vestido como Hattie Mae Pierce no filme Vovó.. Zona 2, atração da Sessão da Tarde hoje (20)

REDAÇÃO

Publicado em 20/3/2020 - 4h58

A Globo exibe na Sessão da Tarde desta sexta-feira (20), às 15h (horário de Brasília), a comédia Vovó... Zona 2, lançada em 2006. O filme é o segundo de uma trilogia que mostra Malcolm Turner (Martin Lawrence), detetive do FBI, disfarçado como uma senhora idosa para solucionar crimes e acabar com a farra de bandidos.

Ou seja, o longa tem "muita confusão", como pedem os filmes clássicos da sessão vespertina da líder de audiência. Na continuação, o detetive já está casado com Sherry (Nia Long).

O personagem de Martin Lawrence precisa voltar a se transformar em Hattie Mae Pierce, a Vovózona, para se infiltrar como babá de três crianças na casa de um investigado do FBI.

A missão é encontrar o suspeito de espalhar um vírus de computador letal, que pode permitir que inimigos do governo dos Estados Unidos tenham acesso a arquivos confidenciais. Durante a jornada, a babá engraçadona ainda tenta ajudar a família desunida a se reaproximar.

Além de Lawrence e Nia Long, o elenco de Vovó... Zona 2 conta com nomes como Chloë Grace Moretz, Zachary Levy, Emily Procter, Jascha Washington, Kat Dennings e Mark Moses.

Veja abaixo uma das cenas do filme:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.