Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2003

Sessão da Tarde de sexta (28/8): Globo exibe filme O Medalhão, com Jackie Chan

Divulgação/Columbia Pictures

Lee Evans e Jackie Chan em cena do filme O Medalhão (2003)

Lee Evans e Jackie Chan em O Medalhão; Globo exibe filme na Sessão da Tarde desta sexta-feira (28)

REDAÇÃO

Publicado em 28/8/2020 - 4h49

A Globo exibe o filme O Medalhão na Sessão da Tarde desta sexta-feira (28), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2003, o longa conta a história do detetive da polícia Eddie Yang (Jackie Chan), que precisa proteger a qualquer custo uma criança e um medalhão sagrado envolvidos em uma profecia chinesa muito antiga.

Segundo uma lenda milenar, no quarto mês do ano da serpente no calendário chinês, uma criança será escolhida para juntar as duas metades de um medalhão dito como sagrado. Ao seu toque, o item é capaz de transmitir poderes sobrenaturais.

Durante uma investigação, o detetive Eddie Yang descobre que uma perigosa gangue quer invandir um famoso templo em busca do medalhão e do escolhido, o jovem Jai (Alex Bao). Após um embate entre os bandidos e oficiais da Interpol, Yang consegue salvar o garoto, mas apenas para vê-lo ser sequestrado logo depois.

Determinado a salvar Jai, Yang parte rumo à Europa ao lado dos agentes Arthur Watson (Lee Evans) e Nicole James (Claire Forlani). No Velho Continente, eles enfrentam as maiores aventuras de suas vidas.

O elenco ainda conta com Julian Sands, John Rhys-Davies e Christy Chung. A direção é de Gordon Chan. Assista ao trailer (sem legendas) de O Medalhão:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.