Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO

Sessão da Tarde de sexta (2/10): Globo exibe A Hora Do Rush 3, com Jackie Chan

REPRODUÇÃO/PLAYARTE PICTURES

Jackie Chan com expressão séria em A Hora Do Rush 3 (2007); ele tenta espiar um ambiente por trás da parede

Jackie Chan em A Hora Do Rush 3 (2007); filme na Sessão da Tarde nesta sexta (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2020 - 4h37

Protagonizado por Jackie Chan e Chris Tucker, o filme A Hora Do Rush 3 é a atração desta sexta-feira (2) da Sessão da Tarde, exibida na Globo às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2007, o longa mostra o inspetor-chefe Lee (Chan) e o detetive James Carter (Tucker) chegando em Paris depois de um atentado contra o embaixador Han (Tzi Ma).

A trama começa com o embaixador na capital francesa. Ele está prestes a revelar evidências sobre o trabalho da Tríade, o mais poderoso e conhecido sindicato do crime do planeta. 

Han descobriu a identidade de Shy Shen (Noémie Lenoir), responsável pela organização, e está disposto a revelá-la para o Tribunal Mundial do Crime. Para manter esta informação em segredo, a Tríade decide usar todas as possibilidades de que dispõe para se livrar do embaixador.

Para ajudar Soo Yung (Jingchu Zhang), a filha de Han, o inspetor Lee e o detetive Carter viajam até a França. Sem conhecer a cidade nem o idioma, eles precisam evitar que uma conspiração mundial aconteça.

Assista abaixo ao trailer de A Hora Do Rush 3:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.