Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELENCO RECHEADO

Sessão da Tarde de sexta (19/3): Globo exibe filme Encontro de Casais

DIVULGAÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Malin Akerman como Ronnie e Vince Vaughn como Dave sentados abraçados em cena de Encontro de Casais

Malin Akerman e Vince Vaughn em Encontro de Casais; filme é atração de hoje (19) na Sessão da Tarde

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Encontro de Casais na Sessão da Tarde nesta sexta-feira (19), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2009, a comédia mostra um grupo de casais que decide descontrair em uma ilha do Pacífico. Mas as férias, na verdade, são uma grande análise dos problemas conjugais, enquanto todos fazem exercícios para fortalecer a relação.

Na trama, Jason (Jason Bateman) e Cynthia (Kristen Bell) estão prontos para o divórcio. Em uma última tentativa de salvar o casamento, eles decidem viajar para uma ilha especializada em terapia de casais, chamada de Eden.

Para conseguirem um desconto, eles pedem que seus amigos também viajem, porém eles concordam que não farão as atividades terapêuticas. O que o grupo não imagina é que a terapia nessa parte da ilha é obrigatória.

Eles descobrem que a outra parte da ilha é destinada para solteiros e proibida para casais, e que a curtição rola solta por lá. Determinados a aproveitar o que a ilha tem para oferecer, todos resolvem continuar fazendo terapia.

O filme dirigido por Peter Billingsley também conta com Vince Vaughn, Jon Favreau, Malin Akerman, Kristin Davis, Kali Hawk, Tasha Smith e Faizon Love.

Assista abaixo ao trailer de Encontro de Casais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.