Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVENTURA

Sessão da Tarde de segunda-feira (7/9): Globo exibe filme Quarteto Fantástico

REPRODUÇÃO/20TH CENTURY FOX

Com uniformes azuis, Chris Evans, Ioan Gruffudd, Jessica Alba e Michael Chiklis caminham na rua em cena de Quarteto Fantástico (2005)

Chris Evans, Ioan Gruffudd, Jessica Alba e Michael Chiklis em Quarteto Fantástico (2005); filme na Globo

REDAÇÃO

Publicado em 7/9/2020 - 5h00

A Globo exibe o filme Quarteto Fantástico na Sessão da Tarde desta segunda-feira (7), às 15h (horário de Brasília). Na versão lançada em 2005, um desastre atinge uma nave espacial, fazendo com que os quatro tripulantes sofram modificações em seu organismo e ganhem poderes especiais, que eles passam a usar para combater o mal.

O cientista Reed Richards (Ioan Gruffudd) convence seu arrogante colega Victor von Doom (Julian McMahon) a financiar seus experimentos com energia cósmica. Na estação espacial Von Doom, os tripulantes são expostos a uma tempestade cósmica misteriosa que dá superpoderes a eles.

Reed, o líder do grupo, passa a ter a capacidade de esticar seu corpo feito borracha. Sue Storm (Jessica Alba), sua ex-namorada, ganha poderes que a permitem ficar invisível e criar campos de força. Johnny Storm (Chris Evans), irmão de Sue, pode aumentar o calor do seu corpo, enquanto Ben Grimm (Michael Chiklis) tem seu corpo transformado em pedra e ganha uma força sobre-humana.

Ao retornar à Terra após o acidente, os novos poderes começam a se manifestar, fazendo com que todos tenham que se adaptar a eles e também à condição de celebridades que as transformações lhes trazem. Enquanto isso, o detestável von Doom jura vingança.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Vovó... Zona 2 (terça-feira), Cartas Para Julieta (quarta-feira), Paixão de Aluguel (quinta-feira) e Viagem ao Centro da Terra: O Filme (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Quarteto Fantástico:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.